Instalação Capítulo DeMolay Remanso 05/09/2010 19:19:57

05/09/2010 14:45

 

No dia 14/08/2010 o Capítulo Casa Nova juntamente com o Capítulo Juazeiro, realizaram a Instalação do Capítulo Remanso n° 769 da Ordem DeMolay. Estiveram a frente desta iniciação os membros do GCE-BA Tiago Teixeira (Grande Mestre Adjunto), Rafael Almeida (Grande Secretário Adjunto), Aldo Borges (Mestre Conselheiro Estadual). Foi uma belíssima festa que teve a primeira fase na parte fechada com Instalação do Capítulo, Iniciação e Elevação e a segunda parte aberta, foi realizada a posse pública da primeira Diretória do Capítulo DeMolay do Oriente de Remanso.

 

 

No evento tomou posse como Oficial Executivo da Região Norte da Bahia o Irmão Marcius Campelo Ferraz(Loja Harmonia e Amor n° 12 Oriente Juazeiro), em seguida na parte Pública foi dado posse ao Mestre Conselheiro do Capítulo Remanso o Sobrinho Ítalo Jaime, juntamente com João Francisco e Charles Rosendo como 1° e 2° Conselheiros. Ainda tomaram posse como Conselho Consultivo os Irmãos Pedro Almeida Filho (Presidente) Paulo Lopes e Robson Ferreira (membros).

 

A belíssima Sessão foi coordenada pelos Sobrinhos (Aldo Borges, Horácio (rapadura) e Jonathan Milled.

 

O nosso Irmão Douglas Pereira dos Santos (Presidente do Conselho Consultivo de Casa Nova), esteve na coordenação deste evento realizando assim um grande trabalho, ainda presente na Sessão os Irmãos Orlando Olegário (Presidente Conselho Consultivo de Juazeiro) Fábio Pessoa Cavalcante (Membro do Conselho Consultivo do Capítulo Casa Nova) e Durandes Pereira dos Santos .

 

O nosso Irmão Fabiano de Castro Ferreira representou o nosso Venerável Mestre Joel Assis Batista Júnior que estava em viagem.

 

 

A nossa Loja parabeniza a Loja Maçônica União do Grande Lago n. 112 na pessoa do Grande Venerável Agamenon Gomes de Medeiros por mais esta conquista espetacular.